Fertilizante Orgânico Classe A Aprovado pela Ecocert

Resultante do processo, com rígido controle de qualidade, de compostagem aeróbica da matéria orgânica (materiais de origem animal ou vegetal constituídas por substâncias contendo carbono na sua estrutura molecular). Esta decomposição ocorre pela ação de micro-organismos e enzimas, resultando na produção de ácidos húmicos, indispensáveis no solo para que as plantas consigam absorver os nutrientes.

O composto orgânico oferece  altos teores nutricionais para as culturas em geral, melhorando as condições físicas e químicas do solo, livre de contaminantes como metais pesados e elementos microbiológicos, podendo ser usado na agroecologia em geral desde que respeitadas as dosagens que cada cultura exige.

 

Como é desenvolvido?

O Composto Orgânico ou Condicionador de Solo da Adubare está aprovado pela Empresa Ecocert Brasil por ser um produto com controle de qualidade superior, atendendo os parâmetros exigidos pela certificadora.

É produzido com materiais orgânicos humificados, o que concentra macros e micros nutrientes essenciais à vida vegetal. O Composto Orgânico Classe A proporciona, além de adubação, uma nova textura aos solos permitindo um excelente enraizamento com maior aproveitamento das regas e dos nutrientes.

 

Quando usar?

Você pode usar o Composto Orgânico Adubare para aumentar a fertilidade do seu solo de acordo com recomendação técnica ou segundo o seu hábito. Lembre-se: matéria orgânica nunca é demais para o solo e é indispensável para uma boa produção.

 

Aprovado pela ECOCERT Insumos

O registro RS 12379 10010-3: possui resíduos de agroindústria, serragem de madeira e resíduos de criação e abate de animais de acordo com as exigências fitossanitárias ou sanitárias estabelecidas pelo Serviço de Defesa Agropecuária - SEDESA/DT e órgão ambiental. Produto não conforme segundo os regulamentos orgânicos internacionais Europa, USA e Japão, logo não poderão ser utilizados em lavouras com certificação orgânica sob tais regulamentos.

O registro RS 12379 10012-0: possui em sua composição resíduos de agroindústria (precisamente torta de filtro, engaço de uva), fosfato natural e aparas de fumo. Produto em conformidade com os regulamentos orgânico nacional (Lei 10.831/03) e internacional (Europa, USA e Japão).

 

CONHEÇA TAMBÉM

GRAPHIA

(54) 9 9917-1882

adubare@adubare.com.br